quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Oficina gastronômica ensina a preparar comidinhas para o happy hour

finger food happy hour
Promovida pelo Centro Europeu, a atividade vai ensinar receitas práticas para receber os amigos em casa

Receber os amigos em casa para um happy hour pode ser tão agradável e divertido quanto ir a um restaurante ou barzinho. E para estes momentos de descontração, nada melhor do que saborear deliciosos petiscos. Pensando nisso, o Centro Europeu de Curitiba, uma das principais escolas de gastronomia do país, convidou o renomado chef Johnlee Francis Justino para ministrar uma oficina gastronômica especial com o tema “Happy Hour at Home”, que será realizada na próxima quinta-feira, dia 16 de novembro.

Especialista em Pâtisserie formado pelo Instituto de Artes Culinárias Maussi Sebes, o chef Johnlee está há 15 anos no segmento da gastronomia e é proprietário da Délices de Sucre, empresa que atua na produção de doces finos e bolos personalizados. Durante a oficina, o profissional vai compartilhar seus conhecimentos quanto a elaboração de receitas práticas e criativas que podem ser facilmente pré-preparadas e finalizadas no início da confraternização. Os participantes terão a oportunidade de aprender a preparar saborosas comidinhas, entradas e finger foods doces e salgados, inspirados nos tradicionais cardápios de happy hour.
fingerfood happyhour
O evento será realizado na Sede Gourmet do Centro Europeu (Al. Princesa Isabel, 1.300), estrutura que engloba cozinhas didáticas construídas com os melhores equipamentos existentes no mercado, a partir das 19h15. As inscrições custam R$ 220,00 e podem ser realizadas pelo site www.centroeuropeu.com.br ou diretamente na sede do Centro Europeu. Mais Informações pelo telefone (41) 3324-6669.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novo endereço

As publicações agora serão direcionadas e realizadas no portal Curitiba News Prime . Acesse o link e confira! Marcio Bello Jornalista