sábado, 16 de setembro de 2017

CWBurguer Fest começou nesta sexta-feira

                                                      Barbarium Pub
A nona edição do maior evento de hambúrgueres do Brasil, realizada na cidade de Curitiba (PR), contará com quase 100 opções do preparo

17 dias com um verdadeiro show de sabores e criatividade, com quase 100 opções de hambúrgueres disponíveis em 35 hamburguerias, lanchonetes e bistrôs da cidade de Curitiba (PR). Assim será a 9ª edição do CWBurguer Fest, principal evento brasileiro dedicado ao hambúrguer, que será realizado entre os dias 15 de setembro e 01 de outubro, na capital paranaense.
O Barba
Durante o evento, as casas participantes vão oferecer em seus endereços fixos opções exclusivas do preparo, que serão vendidos pelo valor único de R$ 27,50 (hambúrguer + acompanhamento). Para conquistar o público, os empreendimentos desenvolveram receitas inéditas que darão um charme especial a um dos preparos mais tradicionais e consumidos do mundo. Em sua 9ª edição, o CWBurguer Fest vai oferecer quase 100 opções do preparo, entre eles sanduíches tradicionais, com carnes especiais e exóticas, veganos e vegetarianos.  
Newyork cafe
“O CWBurguer Fest se consolidou como um dos principais eventos gastronômicos do Brasil, movimentando a gastronomia e a economia curitibana. Pessoas de todas as faixas de idade e social encontraram no festival uma ótima oportunidade para reunir os amigos e saborear os surpreendentes hambúrgueres da cidade, preparados com muita criatividade e talento pelos profissionais das nossas cozinhas”, detalha Philip Khouri, organizador do evento. Outro grande destaque do CWBurguer Fest será uma parceria inédita com o James Delivery, que vai permitir que os curitibanos recebam em casa os preparos exclusivos do festival.
General
Participantes: 277 Hamburgueria, A Casa do Ferreiro, Adega Vô Zanon, Banoffi, Barbarium Pub, Barbinha Hamburgueria, Barteli Gastronomia, Black Station Burgers, Bulls Sanduicheria (Batel, Boqueirão e Jardim das Américas, Carbone Pub & Sandwish, Celeiro Hamburgueria, Charles Burguer, Cidadão do Mundo, Confraria 28, Cores da Frida, Crasy4beer, Fabiano Marcolini Alimentari, Fábrica Gourmet (Avenida das Torres e Trajano Reis), Fundição 52, Garage Hamburgueria, General Chopp'n'Beer, Guiolla, Hamburgueria Curitiba, Le Pinguê, Matteo, Mezanino das Artes, My Way (Street 444), Nebraska, New England, New York Cafe, O Barba Hamburgueria, Picnic, Redface Brewpub, República do Hambúrguer e Rock & Ribs.
Cidadão do mundo
O CWBurguer Fest disponibiliza um aplicativo exclusivo (Guia CWBurguer), compatível com os sistemas iOS e Android. A 9ª edição do evento conta com o patrocínio da Heinz e da Bodebrown, e com o apoio do Espaço Gourmet Escola de Gastronomia. Para mais informações, como cardápio, endereço e contato dos empreendimentos participantes, acesse a página oficial do evento no Facebook (www.facebook.com/CwBurguerFest) ou o sitewww.cwburguerfest.com.br.

Festival de Carne de Onça em Curitiba

festival carne de onça Curitiba divina bera
Começou nesta terça (12) e será realizada até 1º de outubro, em Curitiba, a segunda edição do Festival da Carne de Onça, evento organizado pelo Portal Curitiba Honesta. Os 37 bares e restaurantes participantes oferecerão receitas ao preço único de R$ 12.

O petisco típico dos bares curitibanos tornou-se patrimônio imaterial da cidade em 2016 (lei municipal 14.794/2016) por iniciativa do editor do portal, Sérgio Medeiros. O projeto foi proposto pelo vereador Hélio Wirbiski (PPS) e sancionado pelo então prefeito Gustavo Fruet.

Desde quando foi inventada, há cerca de 50 anos, a carne de onça é a única comida típica de Curitiba. De lá pra cá passou a ser servida por mais de 100 estabelecimentos gastronômicos da capital. A receita tradicional é feita com carne magra colocada sobre fatias de broa preta, sal e pimenta moída na hora, regada com azeite extra virgem, cebola branca cortada bem miúda e cebolinha verde.

Segue em anexo lista de participantes.
Foto Ilustrativa: prato do bar Divina Bera

Oficina em Curitiba vai discutir nutrição e beleza

diet
A atividade, que será realizada no Centro Europeu, vai abordar temas fundamentais para quem quer levar uma vida saudável

Gastronomia, beleza e saúde andam lado a lado. Pensando nisso, o Centro Europeu, principal escola de gastronomia do país, vai promover na próxima terça-feira, dia 19 de setembro, a oficina “Nutrição e Beleza em Foco”. A atividade será comandada pela chef e engenheira de alimentos Daniela Khouri, fundadora da Fresh Meal, e pela nutricionista clínica funcional e esportiva Djuna Vieira.
food
 O evento vai reunir conhecimentos e práticas de alimentação saudável voltada para o bem-estar e a beleza. Durante a oficina, as palestrantes abordarão de forma descomplicada, as principais estratégias nutricionais e alquimia alimentar aliadas à saúde e beleza. “Uma alimentação equilibrada reflete diretamente no humor, na produção hormonal, na saúde da pele, das unhas, do cabelo e da boa forma em geral. O objetivo da oficina é mostrar que gastronomia, ciência e nutrição andam juntas para oferecer comida de verdade, experiência rica em sabor e nutrientes que melhoram o funcionamento do metabolismo naturalmente”, explica Daniela.

A busca pela beleza, juventude e peso ideal são cada dia mais almejados por homens e mulheres, esse será um dos tópicos abordados durante a oficina, que trará muito conteúdo e dicas práticas na cozinha. “Além de manter o corpo em movimento, é importante uma alimentação balanceada, rica em nutrientes e que seja prazerosa para garantir resultados sustentáveis e mudança de hábitos”, completa Djuna Vieira.
food
A oficina “Nutrição e Beleza em Foco” será realizada na Sede Gourmet do Centro Europeu (Al. Princesa Isabel, 1.300), das 19h15 às 22h. As inscrições custam R$ 160,00 e podem ser feitas pelo telefone (41) 3324-6669. Mais informações nos siteswww.centroeuropeu.com.br e www.freshmeal.com.br. 

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Curitiba ganha primeiro Wine Bar em um Shopping




O novo espaço é uma das novidades do Restaurante Mediterrâneo, e oferece uma grande variedade de vinhos e muito conforto no Shopping Crystal


Em franca expansão no Brasil, o mercado de vinhos assumiu um papel de destaque no país, ganhando adeptos e passando por uma intensa profissionalização nos últimos anos. De acordo com o Tour de Vinhos Brasileiros, ligado ao Instituto Brasileiro do Vinho (Ibravin), entre 2014 e 2016 a venda de vinhos no Brasil teve um incremento de 15,85%. De olho neste segmento, o tradicional Restaurante Mediterrâneo, localizado no Shopping Crystal, em Curitiba (PR), acaba de inaugurar seu Wine Bar, que traz uma grande variedade de rótulos nacionais e internacionais.


No novo Wine Bar, o público pode degustar opções de vinhos e espumantes em taça, com preços a partir de R$ 16. São seis opções diárias, com bebidas do Chile, Espanha, Argentina e Portugal. Além disso, os clientes têm à disposição quase 100 opções em garrafas que podem ser escolhidas na carta ou no empório, com preços para todos os bolsos. “Curitiba sempre foi uma cidade que combinou muito com vinho. Nos últimos anos, percebemos uma crescente procura por locais especiais que ofereçam a bebida. Foi aí que nasceu o projeto do Wine Bar do Mediterrâneo, que disponibiliza todo o serviço de vinhos de uma maneira moderna e descontraída”, comenta a Sommelier do Mediterrâneo, Patrícia Skvira.


Em sua abertura, o Wine Bar aposta em uma grande variedade de vinhos nacionais e importados, oriundos das principais regiões produtoras do mundo. Na carta estão rótulos como os espumantes Terranova Miolo Moscatel (Brasil), De Perriere Blanc des Blanc Brut (França) eCava Don Román Brut ou Demi-sec em método champenoise (Espanha); o branco Barone de Montalto Pinot Grigio (Itália); o vinho verde Varanda do Conde Alvarinho (R$ Portugal); os rosésManon Côtes de Provence (França) e Berne Esprit di Mediterranée (França); e o tinto Claude Val Rouge (França). “A nossa carta de vinhos oferece opções de todos os estilos e custos. Além da qualidade e da diversidade, levamos em consideração o custo-benefício dos rótulos, pois queremos difundir, ainda mais, a cultura dos vinhos na cidade de Curitiba”, detalha Patrícia.
Pizza Sophia Loren
Harmonização completa

Propondo uma harmonização completa, o Wine Bar oferece comidinhas práticas e saborosas que contam com a excelência do Mediterrâneo. O público pode saborear uma incrível mesa de antepasto - com queijos diversos, geleias, embutidos, pães - além das opções à la Carte que trazem, por exemplo, bolinho de bacalhau (R$ 31), bruschetta de tomate fresco e abobrinha (R$ 18), ceviche de peixe branco (R$ 21), iscas de tilápia (R$ 28), batata frita (R$ 18), pastel de queijo ou carne (R$ 23) e steak tartare com chips de batata doce (R$ 38).
Pastel
Outro grande destaque do empreendimento fica por conta das pizzas, que custam R$ 28 e estão disponíveis em dez sabores, entre eles portuguesa, margherita, linguiça Blumenau e Sophia Loren (presunto, muçarela, ovo estrelado, azeitona e cebola crocante). “A nossa ideia é que o Wine Bar do Mediterrâneo se transforme em um espaço agradável e moderno para aquele encontro especial com os amigos e familiares. Por esse motivo, pensamos em todos os detalhes para que o nosso público tenha uma experiência extremamente positiva e inesquecível”, completa Patrícia.
Bolinho de bacalhau
O Wine Bar do Restaurante Mediterrâneo fica no piso L2 do Shopping Crystal (Rua Comendador Araújo, nº 731), no bairro Batel, e funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 12h às 20h. Mais informações nos sites www.shoppingcrystal.com.br ewww.mediterraneo.net.br. 

Délio Canabrava abre o evento gastronômico “Temporada Gourmet”

Délio Canabrava
Chef ministra aula-show gratuita e aberta ao público no Shopping Curitiba nesta quinta-feira (14/9)
O chef Délio Canabrava vai abrir a Temporada Gourmet do Shopping Curitiba, que acontece de 14 de setembro a 1º de outubro.

Ele faz parte do time de especialistas participantes, que conta com os MasterChefs Leo Young, vencedor da edição de amadores de 2016; Dayse Paparoto, ganhadora do profissional 2016; Lorenzo Ravioli, que ganhou a edição júnior, também no ano passado; e o participante curitibano da última temporada, Vitor Bourguignon. Direto da TV para o Temporada vêm a Curitiba também ainda a chef Fabíola Gouveia, especialista em confeitaria pela Le Cordon Bleu, integrante da equipe do programa Fazendo a Festa; e Bela Gil, chef especialista em alimentação natural e apresentadora, ambas do canal GNT.

Délio, que é o chef à frente dos empreendimentos Cantina do Délio, CanaBenta e Banoffi, vai ensinar o público a preparar uma releitura de um prato típico curitibano: Carne de Onça com linguiça Blumenau.

A aula-show gratuita e aberta ao público acontece nesta quinta (14/9), a partir das 19h. Não é necessário fazer inscrição. As pulseiras para degustar o prato na cozinha gourmet serão disponibilizadas no local (piso L2) uma hora antes do evento.

SERVIÇO
Temporada Gourmet Shopping Curitiba – Aula-Show com o chef Délio Canabrava
Quando: 14 de setembro
Quanto: gratuito e aberto ao público. As pulseiras para degustar o prato serão disponibilizadas no local (piso L2) uma hora antes do evento.

Mukeka e Concha y Toro promovem Wine Dinner em Curitiba

Mukeka fachada
O jantar especial vai contar com preparos desenvolvidos pelo chef Ivan Lopes harmonizados com rótulos da vinícola chilena

Na próxima terça-feira, dia 19 de setembro, o restaurante curitibanoMukeka Cozinha Brasileira vai promover um jantar especial harmonizado inédito. O Wine Dinnervai oferecer receitas exclusivas do premiado chef Ivan Lopes harmonizadas pelos melhores rótulos da Vinícola Concha y Toro.
Concha y Toro 2
O menu completo do Wine Dinner custará R$ 130 por pessoa e contará com 5 etapas: Calderada de Camarão ao Capim Limão harmonizada com o Espumante Sparkling Conhca y Toro Brut; Pescada Amarela com crosta de ervas, molho de manjericão e espaguete de pupunha harmonizada pelo Vinho Marques de Casa Concha Chardonnay; Ravióli de Cordeiro na manteiga e salvia cheeps de hortelã harmonizado com o Vinho Marques de Casa Concha Merlot; Stinco de Javali com Risoto de Cogumelos harmonizado com o Vinho Marques de Casa Concha Cabernet Sauvignon; e Chocolate com Cupuaçu e Nibs de Cacau harmonizado com o Vinho Espumante Sparkling Concha y Toro Brut.

Concha y Toro 1
O Mukeka Cozinha Brasileira fica na Rua Machado de Assis, (nº 417), no bairro Juvevê. O Wine Dinner terá início 19h. As reservas podem ser feitas pelo telefone (41) 3156-3028. Mais informações no site www.mukekarestaurante.com.br.

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Rua 24 Horas promove festival de cervejas artesanais

Rua 24 Horas foto Priscilla Fiedler
A primeira edição do Festival da Cerveja da 24 Horas acontece neste sábado, com chope a partir de R$ 8 

Em franca expansão no Brasil, o mercado das cervejas artesanaistem a cidade de Curitiba como um de seus principais polos produtores e consumidores. Hoje, a capital paranaense sedia algumas das principais cervejarias do país, além de diversos eventos cervejeiros que movimentam milhares de pessoas. Pensando nos amantes das cervejas artesanais, no próximo sábado, dia 16 de setembro, a Rua 24 Horas vai promover a primeira edição do Festival da Cerveja da 24 Horas.



Durante o dia, os curitibanos e turistas terão a oportunidade de saborear o melhor da produção artesanal brasileira com diversos chopes a R$ 8 (400ml) e R$ 10 (500ml). Entre os destaques do festival estarão rótulos da premiadíssima cervejaria Way Beer. Os chopes estarão disponíveis em três operações da Rua 24 HorasBávaro, Top e Koda Pub & Kitchen.



Além dos estilos tradicionais, já conhecidos do público cervejeiro, o Festival da Cerveja da 24 Horas terá algumas atrações curiosas, entre elas o chope com vinho (R$ 10 o copo de 500ml). Produzido pela cervejaria Germânia, a bebida mescla a refrescância do chope com o requinte do vinho tinto resultando em uma combinação bem peculiar. Quem quiser consumir cervejas em garrafa, os empreendimentos vão oferecer dezenas de rótulos com preços especiais.


Propondo uma harmonização perfeita, o público poderá saborear preparos de diversos empreendimentos gastronômico da Rua 24 Horas, que vão funcionar normalmente durante o evento. São preparos para todos os gostos, entre eles pasteis, crepes, hambúrgueres, comida japonesa, saladas, chocolates, sanduíches, cafés especiais e pizza.  



A primeira edição do Festival da Cerveja da 24 Horas será realizada no próximo sábado, dia 16 de setembro, na Rua 24 Horas (Rua Visconde de Nácar - sem número), no Centro de Curitiba, das 10h às 22h. Mais informações no site www.rua24horascuritiba.com.br.

Última semana para aproveitar o Restaurant Week no Armazém Santo Antônio

Armazem Santo Antonio  Foto Marcelo Krelling
O Armazém Santo Antônio entra na reta final do Restaurant Week nesta semana. Até este sábado (16/9), pode-se aproveitar menu exclusivo com duas opções em entrada, prato principal e sobremesa a R$ 54,90. O restaurante participa apenas com menu de jantar, servido das 19h30 à meia-noite. Os pratos, elaborados pelo chef da casa, Giuliano Hahn, seguem uma linha regional, a partir do tema "roça" proposto pelo evento.

Ossobuco Com Polenta - Armazem Santo Antonio - Foto_Rodrigo Pierrot
O menu começa com as opções de entrada com Purê de milho verde e carne seca ou Creme de mandioquinha com barriga de porco crocante. Já no prato principal, as escolhas contam com Ossobuco com polenta bramata ou Peixe na folha de bananeira, acompanhado de farofa de banana da terra e camarão. Para sobremesa, Hahn apresenta Ambrosia com queijo colonial tostado ou Banana, caramelo, merengue e creme de baunilha.

Ambrosia Com Queijo - Armazem Santo Antonio - Foto_Rodrigo Pierrot
 Armazém Santo Antônio no Restaurant Week
 
Data: até 16 de setembro
Horário: das 19h30 à meia-noite
Valor: R$ 54,90 menu completo
Informações: (41) 3077-5505 |  www.armazemsantoantonio.com.br

Way Beer lança novas cervejas com a cara do Brasil


As cervejas Tropical Gose e Against The Cacau exploram ingredientes nacionais, entre eles abacaxi, maracujá, cacau e pokan

Os produtos e ingredientes brasileiros têm conquistado cada vez mais espaço no universo gastronômico e cervejeiro mundial, se transformando em “febres” nos mais variados segmentos. De olho nesta valorização das iguarias nacionais, a cervejaria paranaense Way Beer, uma das grandes referências do mercado brasileiro de cervejas artesanais, acaba de lançar duas novas cervejas que apostam neste conceito: Tropical Gose e Against The Cacau. As novas bebidas estão disponíveis no Brasil e nos Estados Unidos, e apostam em ingredientes como abacaxi, maracujá, cacau e pokan.

A Against The Cacau, disponível em latas de 473ml não pasteurizadas, é uma cerveja desenvolvida pela Way Beer em parceria com a cervejaria americana Against The Grain, da cidade de Louisville. A cerveja sazonal, uma Brown Ale que apresenta 6,2% de teor alcoólico e 19,3 de IBU, leva em sua composição pokan e cacau. Valorizando o trabalho de artistas locais, por meio do projeto Way from Sketch, a lata da Against The Cacau foi desenvolvida pela artista e designer gráfico Bomju Coelho. A arte da curitibana une áreas como fotografia, videoarte, estamparia, colagem e performance.
AGAINST THE CACAU
No último mês de maio, recebemos a visita do mestre cervejeiro Jerry Gnagy, da Against the Grain, que tem seu trabalho focado em qualidade e inovação. Depois de muitas ideias e experiências, decidimos juntar uma fruta brasileira muito aromática, a pokan, com o cacau. A mistura resultou em uma cerveja incrível, com um sabor bem peculiar”, explica Alessandro Oliveira, mestre cervejeiro da Way Beer.

Já a Tropical Gose, que apresenta 3,9% de teor alcoólico e 4,5 de IBU, é uma cerveja extremamente refrescante e ideal para ser consumida durantes as estações mais quentes do ano. A bebida, que segue o estilo Gose e está disponível em latas de 473ml não pasteurizadas, traz em sua composição um mix de frutas brasileiras: Abacaxi, Maracujá, Manga e Acerola. “O nome da Tropical Gose já diz tudo. Ela é uma cerveja extremamente tropical e refrescante, produzida com um mix muito interessante de frutas nacionais. Com baixo teor alcoólico e amargor, ela é uma cerveja perfeita para dias quentes”, completa Alessandro Oliveira.
TROPICAL  GOSE
As novas latas da Way Beer podem ser encontradas em casas de cervejas especiais, bares, restaurantes e mercados do Brasil e dos Estados Unidos. Mais informações pelo telefone (41) 3653-8853 ou no site www.waybeer.com.br.

McDonald's apresenta Festival de Cheddar!


Grand Cheddar McMelt e McFritas Cheddar Bacon voltam acompanhados de uma novidade: Cheddar McRib Barbecue


Os amantes de Cheddar já podem comemorar, pois o McDonald’s apresenta o Festival de Cheddar para todos os fãs da marca. Serão três opções para agradar os mais variados gostos: o retorno da McFritas Cheddar Bacon, do Grand Cheddar McMelt e do novíssmo Cheddar McRib Barbecue, disponíveis a partir de 12 de setembroem todos os restaurantes da rede.

“Nosso molho Cheddar é um ícone da nossa marca no Brasil. Após dois anos de um tremendo sucesso de uma campanha dedicada ao Cheddar McMelt, vimos a oportunidade de criar um Festival e ainda apresentar uma novidade: o Cheddar McRib Barbecue”,  afirma Roberto Gnypek, Vice-Presidente de Marketing do McDonald’s.

O Cheddar McRib Barbecue é composto por pão com gergelim, molho Cheddar exclusivo McDonald’s, Cebola Shoyu, Carne McRib e Molho Barbecue. Já o Grand Cheddar McMelt é composto por dois Hambúrgueres Bovinos, molho Shoyu, Cheddar e cebola Shoyu. As McFritas são servidas em uma embalagem especial com molho cheddar e fatias de bacon picadas
Sobre a Arcos Dorados - A Arcos Dorados é a maior franquia McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela. A Companhia opera ou franqueia mais de 2.100 restaurantes McDonald’s com mais de 90.000 funcionários e é reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no América Latina. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO).  Para saber mais sobre a Companhia visite a seção de Investidores de nosso site: www.arcosdorados.com/ir.

terça-feira, 12 de setembro de 2017

Maior rede de açaí do mundo inaugura nova loja em Curitiba

                                         
Com abertura no próximo sábado (16), a Açaí Concept oferece ingredientes Premium para se destacar no mercado

Poucos ingredientes brasileiros ganharam tanto destaque no Brasil e no exterior nos últimos anos quanto o açaí. A fruta, nativa da Amazônia, é extremamente nutritiva, apresentando grande concentração de vitamina E, fibras, cálcio, magnésio e potássio, além de ter um grande poder antioxidante. Para a alegria dos curitibanos que amam o preparo, no próximo sábado, dia 16 de setembro, a cidade ganhará uma nova unidade da maior rede de açaí do mundo: a Açaí Concept.


Com mais de 200 unidades espalhadas pelo Brasil, a Açaí Concept revolucionou o restrito mercado de venda de ‘frozens’ e bebidas à base da fruta. A franquia teve a ideia de unir o arrojado com o requinte, bem como, com o perfil empreendedor extremamente objetivo e planejado, junto ao conceito de fast food saudável. “O que fizemos foi pegar o açaí e dar uma roupagem moderna com um conceito inovador, simples e higiênico, sempre posicionado em um produto de grande qualidade”, posiciona Miguel Teixeira, diretor presidente da Açaí Concept.



A loja trabalha com seis opções de tamanho (150ml, 200ml, 300ml, 400ml, 500ml e 750ml), com preços a partir de R$ 7. Além do açaí, o público pode escolher entre 21 opções de acompanhamentos tradicionais, 10 acompanhamentos extras, 6 caldas tradicionais e 3 caldas Premium. Entre os complementos estão itens como granola, flocos de arroz, farinha de tapioca, Ovomaltine, amendoim granulado, Whey, furtas, leite condessado (sem lactose), gotas de chocolate, mel e doce de leite.



 A nova unidade da Açaí Concept foi implantada na Avenida Anita Garibaldi (nº 961), quase em frente ao prédio da Justiça Federal, e vai funcionar de segunda a sábado. Mais informações no site www.acaiconcept.com.

Cantina do Délio e CanaBenta marcam presença no Festival de Carne de Onça

Carne de Onça Cana Benta
A partir desta terça-feira (12/9), Curitiba recebe mais uma edição do Festival de Carne de Onça, prato típico da capital paranaense. Entre os estabelecimentos participantes estão o restaurante Cantina do Délio e o bar CanaBenta.

Carne de Onça Cana Benta
A opção da casa italiana é feita com carne bovina crua, azeite aromatizado, cebola, cheiro verde, páprica picante e cogumelos paris, servida com pepino, alcaparras e pão de centeio. Já a do CanaBenta é feita de carne vermelha crua com tempero de alcaparras, cebola e cheiro verde, servida com pão integral e molho mostarda e mel.

O Festival acontece até o dia 1º de outubro, a preço fixo de R$ 12. Mais informações sobre a Cantina do Délio no site www.cantinadodelio.com.br e sobre o CanaBenta no site www.canabenta.com.br .

Cantina do Délio
(41) 3078-0010| www.cantinadodelio.com.br

CanaBenta
Rua Itupava, 1.431, Alto da XV

(41) 3019.6898 |www.canabenta.com.br

Novo endereço

As publicações agora serão direcionadas e realizadas no portal Curitiba News Prime . Acesse o link e confira! Marcio Bello Jornalista