quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Ernesto Ristorante abre reservas para a noite de Natal


Comandado pelo premiado chef Dudu Sperandio, o empreendimento apossa no melhor da gastronomia italiana para uma das noites mais aguardadas do ano

O final do ano está chegando e com ele as famílias começam a se preocupar com a tradicional Ceia de Natal. Pensando em facilitar a vida dos curitibanos, o Ernesto Ristorante, um dos principais endereços da gastronomia italiana no país, abrirá especialmente no dia 24 de dezembro com uma Ceia de Natal exclusiva.
Ravioli de abóbora com molho de queijo de cabra, nozes caramelizadas e ervas frescas
Comandada pelo badalado chef Dudu Sperandio, a casa vai oferecer um menu especial, que custará R$ 165,00 por pessoa (crianças pagam R$ 55,00). No cardápio estarão seis preparos deliciosos: Cesta de pães artesanais, pasta de berinjela e manteiga de vinho (Couvert); Mix de folhas, endívia, tomate cereja e manga (Salada); Tender com fios de ovos e frutas natalinas (Antipasto); Salpicão de frango defumado com nozes caramelizadas (Antipasto); Ravióli de abóbora, com molho de queijo e cabra, nozes caramelizadas e ervas frescas (Primeiro prato); Peito de peru servido com farofa, arroz ao champagne  com champignon e amêndoas (Segundo prato); e Cheesecake com calda de morango ou frutas da estação e sorvetes artesanais (Sobremesa).

ravioli-caseiro-de-abobora-servido-com-molho-de-queijo-de-cabra-nozes-caramelizadas
O Ernesto Ristorante fica na Rua Myltho Anselmo da Silva (nº 1483), no bairro Mercês. Para a Ceia de Natal, a casa abrirá a partir das 19h30. Mais informações pelo telefone (41) 4141-5477 ou no site www.dudusperandio.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novo endereço

As publicações agora serão direcionadas e realizadas no portal Curitiba News Prime . Acesse o link e confira! Marcio Bello Jornalista