terça-feira, 14 de novembro de 2017

Mulheres de Negócios promove evento de vinho, em Curitiba



Irit Czerny e Roberta Freire Wasem
Na última semana, o grupo Mulheres de Negócio, em parceria com a Amigas do Vinho e a loja Lafort, promoveram um encontro especial: apresentar às clientes a nova coleção Lafort - Cosmopolitan Verão 2018 e uma degustação com a seleção de vinhos brancos harmonizados com petiscos de Débora Breginski, uma das mais renomadas e premiadas sommelier do país. Esses eventos proporcionam um excelente networking, além de ajudar a consolidar as marcas das empresas que fazem parte do grupo, que conta, hoje, com mais de 4.600 mulheres. "Nosso grupo tem como objetivo capacitar as mulheres e trabalhar o empoderamento feminino, tendo como base os princípios do.empoderamento feminino da ONU Mulheres”, explica a diretora do grupo “Mulheres de Negócios”, Roberta Freire Wasem.

Roberta Freire Wasem e Fernanda Ferreira
Estiveram presentes personalizadas como Luciana Veronese, da “Amigas do Vinho”, a diretora Criativa da loja Lafort, Irit Czerny, e muitas outras mulheres que puderam aproveitar a saborear as delícias selecionadas para a noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novo endereço

As publicações agora serão direcionadas e realizadas no portal Curitiba News Prime . Acesse o link e confira! Marcio Bello Jornalista