Entre as novidades está a segunda edição da premiada Watermelon Ale
WATERMELLON |
CATARINA |
Encontradas em versões de 473ml não pasteurizadas, as grandes novidades ficam por conta das cervejas Catarina e Sou feia mas tô na moda. A Catarina é uma Berliner Weisse desenvolvida com Pitanga e Pitaya. A cerveja tem 3,8% de ABV e 5,1 de IBU. “Catarina a Grande, foi a Imperatriz russa conhecida por revitalizar o país fazendo com que se tornasse uma grande potência europeia. Em sua homenagem desenvolvemos essa cerveja para homenagear todas as Catarinas, mulheres fortes e destemidas que se destacam por suas características únicas”, comenta Alejandro Winocur, sócio proprietário da Way Beer.
SOUFEIA |
Já a Watermelon Ale, que ganhará sua segunda edição após grande sucesso, foi vencedora da medalha de ouro no 5º Concurso Brasileiro das Cervejas na categoria “American Fruit Beer”, realizado no último mês de março. Ela é uma cerveja colaborativa desenvolvida em parceria com a cervejaria americana Jester King. A bebida, uma Summer ALE, leva melancia em sua receita, ingrediente que resulta em refrescância. A Watermenlon é uma cerveja de cor avermelhada, devido à melancia e ao hibisco, e tem 4,7% de álcool.
Arte na lata
Valorizando o trabalho de artistas locais, por meio do Way from Sketch, as latas das cervejas Catarina e Sou feia mas tô na moda foram criadas por grandes talentos paranaenses. A Catarina foi desenvolvida pelo ilustrador e grafiteiro Rimon Guimarães, artista de Curitiba que já pintou murais na Holanda, Gambia, Síria e Grécia. Já a lata da Sou feia mas tô na moda é assinada peloartista Douglas Reder. Conhecido como Redergoud, o artista é bodypainter e ilustrador, e em seus trabalhos viaja entre o urbano e o natural.
As latas da Way Beer estão disponíveis em casas de cervejas especiais, bares, restaurantes e mercados do Brasil e dos Estados Unidos. Mais informações pelo telefone (41) 3653-8853 ou no site www.waybeer.com.br.
Nenhum comentário:
Postar um comentário