Inauguração acontece neste dia dia 08 de Dezembro no shopping Pátio Batel com degustação de gelato grátis e sabor exclusivo, só para os curitibanos
Uma das mais premiadas marcas de gelato do país, a Bacio di Latte chega a Curitiba com inauguração de sua primeira loja no shopping Pátio Batel, na sexta-feira, dia 08 de Dezembro a partir das 10h.
E para homenagear a cidade, a marca criou um sabor especial e exclusivo para a ocasião.
Mais: como acontece tradicionalmente, na inauguração, os curitibanos poderão se deliciar com uma degustação de gelato grátis! Das 10h às 20h – ou até quando o estoque terminar.
O sucesso da Bacio di Latte se deve a alguns fatores, entre os quais, a qualidade do produto, o ambiente e o custo-benefício de cada gelato.
Os sabores são os mais delicados e cremosos porque são produzidos diariamente com os melhores ingredientes, nacionais ou importados. São 15 sabores na vitrine, entre os quais, Bacio di Latte (à base de leite e creme de leite), Pistacchio (pistache italiano tostado, considerado o melhor do mundo), São Thomé & Príncipe (chocolate à base de leite de origem de São Thomé e Príncipe e chocolate amargo), 3 Cioccolati (três chocolates de cacaus de origem africana de sabor intenso com pedacinhos de biscoito de chocolate), Iogurte de Frutas Vermelhas (iogurte de morango, framboesa, amora e mirtilo) e Nocciola (gelato de avelãs), entre outros.
O ambiente foi pensado para que a experiência de se saborear um gelato vá além da simples compra: as lojas oferecem um lugar para que seus clientes passem um tempo agradável com a família, com os amigos.
Por fim, o custo-benefício. A marca procura oferecer o melhor produto a um preço justo e, o mais gostoso, cada cliente pode escolher até três sabores em cada copinho: pequeno (R$ 11,75), médio (R$ 13,75) ou grande (R$ 16,75). Há ainda o copo massimo (R$ 25,00) para quatro sabores. Há ainda os potes de ½ kg (R$ 48,00) e de 1 kg (79,00).
O início
Bacio di Latte nasceu em São Paulo em Janeiro de 2011, na rua Oscar Freire, nos Jardins, bairro nobre da cidade, e em apenas seis anos revolucionou o segmento de gelato tipo premium e conquistou o paladar do público e da crítica especializada.
A partir dali, expandiu para o interior de São Paulo e chegou também ao Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás e Distrito Federal. Recentemente, inaugurou sua primeira loja nos Estados Unidos, em Beverly Hills, em Los Angeles.
“Queremos oferecer aos curitibanos o mesmo gelato que já conquistou tantas outras cidades do Brasil. Curitiba é um mercado completamente novo e muito importante para a marca. Por isso, estamos trabalhando para oferecer o melhor produto e a melhor experiência possível”, diz o italiano Edoardo Tonolli, sócio da Bacio.
Até o momento, são 83 pontos de venda entre lojas e quiosques.